12 de out. de 2016

De 14 a 16 de outubro acontecerá a primeira FLINF, Festa Literária de Nova Friburgo. O evento será realizado no corredor cultural da praça Getúlio Vargas e em outros espaços importantes do centro da cidade, como o Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura e o Cadima Shopping.

Entre os escritores, poetas, cronistas, editores, trovadores, cantores e demais participantes das inúmeras atividades previstas na programação estão os MCs diretores da Academia Friburguense de Rimas, Fábio FG e Sergio Pinho.

No domingo, 16 de outubro, a discussão Ritmo, arte e poesia: cultura Hip hop e a hora da rima contará com a presença de Fábio, um dos pioneiros do Rap Friburguense e que tem o mérito de ter conseguido levar o gênero aos mais diferentes contextos. A discussão deve contar ainda com a presença de outros personagens importantes da cena. A atividade acontecerá no espaço cultural do Cadima Shopping, a partir das 17h.

Também no domingo, a partir das 17h, ocorrerá um Sarau, realizado pela Academia Friburguense de Letras (AFL). Dentre os poetas, trovadores e músicos confirmados está Sergio, que apresentará parte de suas músicas. O repertório do membro do Primeiro Ofício não se encontra na Internet e em nenhuma mídia física oficial, o que faz desse Sarau uma oportunidade única para aqueles que querem conhecer o trabalho do professor. A atividade ocorrerá na sede da AFL, na Praça Getúlio Vargas, n. 57 (prédio com o portão dos leões).

Aguardamos a presença de todos os amantes do Rap e do Hip Hop nessas atividades. Infelizmente, ambas acontecerão no mesmo horário. Escolha uma e participe!

A programação completa do evento está disponível no site: www.flinf.com.br/

Agradecemos a Aline Nabisi e Tereza Malcher pelos convites para participar do evento.

Post a Comment: